quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Minha doce saudade


Tenho saudade dos seus olhos mergulhados nos meus  me mostrando o significado da palavra amor, tenho saudade dos teus lábios encostados nos meus trazendo para minha alma mais do teu sabor, saudade da tua voz suave dizendo as palavras doces que encontrei contigo. Saudade de deitar minha cabeça no seu peito e meu mundo num segundo se tornar perfeito.
Saudade essa que espera ansiosamente o dia que te encontro, o dia em que me apertará nos seus braços e brincará com meus cabelos. Essa é a melhor saudade que pode existir, pois ela logo será suprida, logo você preencherá meu tempo com os sons dos seus sorrisos e aquele olhar que me faz compreender o que todas as músicas tentam nos falar.
E enquanto não posso estar ao seu lado, vou saboreando a espera, pois como alguns dizem "o melhor da festa é esperar por ela", não concordo plenamente, pois o melhor da minha saudade é acabar com ela.

1 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

Tolos os que dizem que o melhor da festa é a espera, pois como festeiro que sou eu prefiro a festa em si e curto cada segundo dela, portanto para mim a saudade é essa coisa da ansiedade, é como montar um quebra-cabeça grande demais e ficar procurando por aquela pecinha em particular que escondeu-se momentaneamente debaixo do tapete para ser achada mais tarde e por fim completá-lo.
A melhor saudade, porém, é aquela que você sabe que terá fim, aquela que você vê virando a esquina e não acha ruim quando desaparece, aquela que apenas te preparou para mais daquilo que você tanto esperou e... então festejemos.

Postar um comentário

 
;