terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Desejos de ano novo

"E ali logo em frente a esperar pela gente o futuro estáE o futuro é uma astronave que tentamos pilotarNão tem tempo nem piedade nem tem hora de chegarSem pedir licença muda nossa vidaDepois convida a rir ou chorarNessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que viráO fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar"
Aquarela - Toquinho

            Que em 2015 a gente consiga pintar uma aquarela com as cores da felicidade, que os tons tenham os sorrisos de base, que os pincéis sejam feitos de um sabor doce, que o nosso papel seja todo de amor e amizade.
           Que 2014 seja igual um caderno de desenho que já acabamos todas as folhas, o que estiver nele pintado ficará guardado se nos der prazer, mas a vida segue sempre em frente como há de ser, só não esqueça tudo o que ele trouxe, todos os amigos, todos os sorrisos, leve consigo para o próximo ano tudo o que foi de bom e pinte das cores de aprendizado aquilo que não lhe fez sorrir.
         Não vamos permitir que outros escolham as cores que pintaremos nossa vida no ano que vem, sejamos os pintores das nossas próprias obras primas, que possamos assumir a posse dos pincéis das nossas vidas e desenhar a aquarela que quisermos.
             Por fim, desejo também, que apesar dos nossos planos para 2015 a vida nos surpreenda, que numa esquina qualquer você encontre tudo aquilo que nem sequer poderia ter imaginado, porque o futuro tem dessa de chegar, sem pedir licença e mudar a nossa vida. E que esta seja uma das surpresas mais felizes, que ela lhe traga o brilho nos olhos, os sorrisos nos lábios e amor para um coração fatigado.
             
Que 2015 seja um ano ímpar também nas nossas realizações.
              
             

1 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

E digo mais, que em 2015 quando nos faltarem cores, que haja criatividade para inventar novas matizes e tons para dar aquele colorido especial. Que nenhuma folha permaneça em branco e que cada quadro pintado tenha sua história, sua singularidade, seu calor que a gente leva no peito só de lembrar. Que 2015 seja mais um daqueles anos que ficarão para sempre nas lembranças como um dos melhores já vividos, assim como 2014 foi.

Postar um comentário

 
;