segunda-feira, 29 de junho de 2015

A minha melhor parte



Você é um cara sortudo, sabe? Porque eu sou daquelas que vai entrar na sua vida, bagunçar as suas coisas e virar tudo de ponta cabeça, mas não se preocupe, não é uma coisa ruim. Sou daquelas que vai rir de tudo, mesmo quando tudo der errado e vou fazer você rir também, mesmo que eu não saiba o por quê estamos rindo tão alto.
Sou daquelas que viajaria todas as galáxias à procura da minha mais perfeita improbabilidade infinita (você), seu eu soubesse antecipadamente da sua existência. Serei aquela que brincará de tocar “La vie en rose “ nas cordas das teorias dos mundos, esperando que em algum deles você ouça a canção ser levada pelo vento e descubra, enfim, que serei eternamente “your yellow umbrella” te esperando naquela esquina onírica onde a gente sempre se encontra.
Sou daquelas que vai até o restaurante no fim do mundo, enfrentar uma vaca suicida falante só para poder compartilhar uma refeição contigo e tomar uma dinamite pangaláctica, ou talvez, uma gin tônica.
Eu sou daquelas que aprenderá a escrever Lebenslangerschicksalsschatz ( um dia, porque ainda está difícil rsrsrs) só para dizer o que você significa para mim, que te acompanhará nos fins de semana no cinema, que te abraçará forte e segurará sua mão em todos os momentos.
Sou aquela que surgirá do nada, num bar, abrirá um sorriso e você encontrará o seu lugar para morar, sou aquela que se transformará em tudo que você nunca sentiu falta e completará todos os seus tracejados, dando sentido a todas as músicas românticas, casais apaixonados e textos digitados.
Sim, eu sou esta garota que será o seu lugar, que dará sentido ao número 42, que saberá a resposta da vida, do universo e do tudo mais, que te levará para todos os lugares que for e te incluirá em todos os planos que fizer e amará você sempre, basta você querer que isso aconteça.

Sou aquela garota que será eternamente feliz e grata por você ter trazido à tona a minha melhor parte, por ter dado sentido a tantas coisas, por ter descoberto que o seu abraço é mágico e me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo. Sou aquela garota que imploraria para o tempo dar um tempo e me permitir eternizar mais um pouquinho esse momento, e serei grata, principalmente, por descobrir que sou tão ou mais sortuda que você, porque no seu abraço eu descobri o meu lugar.



1 comentários:

Rodolpho Padovani disse...

Você é aquela garota que me arranca esses sorrisos bobos de canto ao me presentear com essas palavras. Você é aquela garota que transforma meu mundo num lugar melhor e mais habitável, aquela que compreende meus momentos e minha insanidade, aquela que aprendeu a lidar com meus dramas diários ~ até porque eu sou um bom ator mesmo. Você é daquelas que em nenhuma realidade eu poderia inventar, porque era para ser a minha melhor parte, aquela parte que nem mesmo eu sabia que existia. Eu poderia me estender aqui por linhas e linhas, mas vou te surpreender de outra forma, porque eu sou awesome.
PS: Que a refeição, se for oriunda da vaca suicida falante, não tenha gordura, por favor e obrigado, haha.

Postar um comentário

 
;